Cleo reflete sobre "opressões sociais" e diz: "Sou team piranha para sempre"
Publicada:19/09/2019 19:33:00
Redação/RedeTV!
Atriz contou que mudou após os 30 anos
(Foto: Reprodução/Instagram)
Cleo publicou no Insta Stories nesta quinta-feira (19) uma série de vídeos usando as hashtags “machistas não passarão” e “desconstruída em construção” para contar que começou a encarar a vida de outra forma após os 30 anos.
“Gente, tem coisa na vida que passa, né? Graças a Deus. A gente erra, a gente não nasce desconstruída, infelizmente. Seria maravilhoso. Minha desconstrução começou até um pouco tarde, eu diria. Foi bem depois dos 30, nos meus 32 ou 33. O que é importante é a gente repensar e ressignificar as coisas. E assumir para si mesmo que você fez algo no passado que você não faria hoje. Que você era totalmente dominada por opressões sociais e às vezes algum relacionamentos que manipulavam seus sentimentos, sua cabeça e a forma como você se sentia no mundo. E eu com certeza fui uma dessas mulheres. Mas eu sou 'team piranha' para sempre", disse a cantora e atriz.
Sempre muito reflexiva, Cleo abriu o jogo recentemente sobre depressão e distúrbios alimentares que sofreu devido à pressão estética. Ela também falou que procurou acompanhamento psicológico para lidar com a doença.
Assista ao vídeo:
Veja também!
>>> Sabrina Sato posa de lingerie e deixa bumbum em evidência: "Gosta de chamar atenção"
>>> Carol Dantas encanta web após publicar foto com Valentin e Davi Lucca em hospital
>>> Aos 43 anos, Simony impressiona com boa forma ao posar de biquíni
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube: