Chris Brown e Lil Wayne são alvos de investigação de tráfico de drogas
Publicada:07/04/2017 16:14:00
redação REDETV!
Foto: Reprodução/ Instagram
Chris Brown e Lil Wayne se tornaram alvos de uma investigação nos Estados Unidos sobre tráfico de drogas envolvendo milhares de dólares, segundo o site americano TMZ divulgou na tarde desta sexta-feira (7).
De acordo com o veículo, a suspeita se iniciou por um julgamento de drogas criminosas envolvendo o produtor musical Harrison Garcia, de Miami, que supostamente enviou textos para pessoas se gabando de ter vendido drogas para os dois rappers.
Ainda segundo o site, o produtor teria trocado mensagens com um funcionário para entregar drogas a Lil Wayne. Em outra situação, Harrison Garcia chegou a enviar um print da tela do seu celular com um registro de um depósito bancário no valor de US$ 15.000, efetuado por Chris Brown, afirmando que o rapper havia depositado para receber as drogas. Na troca de mensagens, uma mulher perguntou: "O que isso?", em seguida ele respondeu com emojis de caras sorridente: "Drogas".
Nas redes sociais, o produtor que tem registros ao lado de Brown e Wayne, faz publicações ostentando pertences luxuosos como carros, sapatos, bolo de dinheiro e até mesmo armas. Até o momento os rappers não se pronunciaram sobre o caso.
Veja também: Neymar manda recado para Chris Brown após "investida" em Bruna Marquezine