TV FAMA

apagou postagem

Caso Rhuan: Isis Valverde relaciona símbolo do movimento feminista com morte e gera reações

Redação/RedeTV!

Atriz gerou polêmica e apagou post

(Foto: reprodução/Instagram)

Isis Valverde manifestou-se nesta sexta-feira (14) sobre a morte de Rhuan Maycon da Silva Castro, de nove anos, assassinado a facadas pela mãe e pela companheira dela. No dia 31 de maio, em Brasília, o menino foi desmembrado, queimado em uma churrasqueira e teve os restos mortais colocados dentro de uma mala e em duas mochilas.

A atriz fez uma publicação no Stories que gerou polêmica. A imagem postada liga um símbolo do feminismo ao crime brutal cometido contra o garoto. Incomodados, vários internautas deixaram comentários no post mais recente de Isis no feed, que também é um desabafo sobre o caso. Após alguns minutos, a atriz apagou o registro

“O feminismo que matou ele? Não entendi o seu stories”, questionou uma seguidora. “Querida, você chegou a ver o stories dela antes dela apagar? Ela postou o símbolo do feminismo esmagando o Rhuan”, acrescentou outra. “Triste isso. Jamais imaginei que ela pensasse assim”, lamentou mais uma.

No longo texto compartilhado por Isis, a atriz destacou sua indignação com o crime. “Demorei dias para deglutir tanta maldade e desumanidade. Passei dias com um aperto no peito sem conseguir falar sobre o assunto. Me feriu a alma ler e escutar aqueles dois monstros falando sobre como massacraram esta criança com a maior frieza do mundo!”, ressaltou. 

A atriz acrescentou que chegou a ter pesadelos com o caso. “Eu, sendo mãe, não consigo realizar como alguém conseguiu cometer algo tão obscuro como este assassinato. Tive pesadelos envolvendo a história e hoje decidi escrever aqui uma homenagem a esta criança linda, que não escolheu nascer, não escolheu morrer, que não escolheu NADA”, opinou. 

Por fim, pediu justiça e desejou paz ao garoto que tanto sofreu em vida. “Espero que a justiça seja feita nos céus e na terra, afinal, nem um animal irracional mata sua cria. Não consigo imaginar que tipo de seres são estes que fizeram isto com esta indefesa, amedrontada criança. Quanta dor, quanto medo este menino não sentiu! DEUS receba esta alma com todos os louvores dignos de um ser de luz e que os céus nos ilumine e nos livre de criaturas monstruosas como as que ele conheceu. Amém!!! RHUAN MAYCON, um anjo que passou pela terra”, concluiu.

Veja também!

>>> De topless, Bruna Marquezine posa com cabelos longos e lilás

>>> Tatá Werneck faz post sobre pênis e seguidor questiona: "Como está o do Rafa?"

>>> Aos 16 anos, MC Loma mostra namorado pela primeira vez: "Tudo tão novo para mim"

Clique aqui e inscreva-se no canal do Youtube da RedeTV! Entretenimento

Recomendado para você


Comentários