Casado há 18 anos, jogador do Vasco tem caso extraconjugal exposto por amante
Publicada:19/03/2025 17:12:00
Evelyn Mendes / Redação RedeTV!
Advogada revela relação com Payet e diz que romance já dura 7 meses
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Mais um jogador de futebol no centro de uma polêmica! Desta vez, o nome em questão é Dimitri Payet, meia francês do Vasco da Gama. Segundo o Portal LeoDias, o atleta, casado há 18 anos, estaria mantendo um relacionamento extraconjugal com uma advogada identificada como Larissa Ferrari, por cerca de sete meses.
A própria Larissa foi quem expôs a relação, apresentando provas e revelando detalhes do romance, que teria começado em setembro do ano passado. Torcedora do Vasco, ela afirma ter conhecido Payet pelas redes sociais, por meio de um perfil falso usado pelo jogador.
Na época, Larissa ainda era casada, mas vivia uma crise no relacionamento. Segundo ela, as conversas com Payet começaram em agosto e logo evoluíram para um encontro. Pouco depois, ela se separou e passou a morar quase que integralmente no Rio de Janeiro, enquanto o jogador vivia sozinho no Brasil — sua esposa, Ludivine Payet, e os quatro filhos permaneceram na França.
Com o tempo, Larissa desconfiou que Payet estaria convidando outras mulheres para os jogos do Vasco, distribuindo ingressos. O assunto gerou brigas e desgastou a relação. “Uma amiga minha postou um print de um ingresso que ganhou. Brigamos, e ele ficou bem bravo comigo”, contou.
Desde então, o relacionamento passou a ser marcado por idas e vindas. Apesar de não ter rompido definitivamente, Larissa admite que não vê um futuro ao lado do jogador: “Não adianta olhar para tudo isso só com paixão ou amor, porque isso também me prejudica emocionalmente”.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp