Carta psicografada de Ayrton Senna revela arrependimento do piloto
Publicada:25/01/2025 12:33:00
Redação RedeTV!
No suposto documento, o piloto afirmou que está em paz
(Foto:Reprodução:Redes Sociais)
Ayrton Senna, um dos maiores ídolos do automobilismo brasileiro, morreu tragicamente em 1º de maio de 1994, durante o Grande Prêmio de San Marino, na Itália. No entanto, seu legado permanece vivo, sendo constantemente homenageado de diversas formas, como na recente série da Netflix que retratou sua trajetória. Agora, uma suposta carta psicografada atribuída ao piloto trouxe uma mensagem emocionante ao público.
Segundo informações divulgadas pelo portal Ayrton Senna do Brasil, a carta revela que Senna está em paz no plano espiritual e reflete sobre sua vida terrena. No documento, o piloto expressa sua satisfação com o que viveu, mas também compartilha alguns arrependimentos.
Na carta, Senna afirmou ter aproveitado bem a vida, embora desejasse ter tido mais tempo. “Corri, amei, vivi demais. Também, em função disso, parti para o mundo espiritual cedo demais. Tantas coisas ainda por fazer constavam em meu rol de afazeres”, diz um trecho da mensagem.
O piloto também reflete sobre a intensidade com que competia e admite que poderia ter adotado uma abordagem diferente. “Bem que poderia ter sido diferente. Não precisava, não havia necessidade de querer chegar sempre entre os primeiros ao pódio. Não disputar tão acirradamente, irresponsavelmente, as curvas”, lamentou.
Apesar das reflexões, Senna demonstrou estar em paz com sua jornada e encerra a mensagem com um tom de serenidade. “Eu daqui, aceno com bandeira branca, não de vencedor, e sim de um simples piloto candidato a futuro integrante da esquadrilha de Jesus. Seres do bem que formam grupos para prestar ajuda”, finaliza a carta.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp