Cantora gospel gera polêmica na web ao dizer que seu corpo pertence ao marido
Publicada:20/10/2023 19:19:00
Redação RedeTV!
Fernanda Brum revelou que motivo de não usar biquíni e decotes é porque seu corpo pertence ao pastor Emerson Pinheiro
(Foto: Reprodução/Instagram)
A cantora gospel Fernanda Brum deu o que falar após revelar o motivo pelo qual não usa decotes e biquini. Na quinta-feira (19), viralizou nas redes sociais um trecho de sua participação no podcast ‘Tá Benito Podcast’ onde ela dizia que evitava essas vestimentas por seu corpo pertencer ao seu marido.
O assunto começou após a apresentadora do programa, Isabela Benito, dizer que adoraria ver fotos da artista de biquini, em Cancún, local escolhido por Fernanda para passar as férias.
“Não, senhora, nunca terás!”, disparou Fernanda. “Meu corpo é do meu marido. Não tem decote, não tem quadril de fora”, completou ela.
A cantora ainda revelou ficar horrorizada ao ver mulheres casadas se expondo desta maneira na web.
“O corpo é seu, mas quando eu me caso, o corpo é do meu marido. Eu não tenho um corpo feio, mas eu também não gosto de mostrar. O meu corpo é de Deus também. Eu sou templo do Espírito Santo. Porque vou ficar mostrando o meu corpo por aí?”, questionou.
A esposa do pastor Emerson Pinheiro ainda fez uma referência à passagem de 1 Coríntios 7:4. Na Bíblia, que diz que “a mulher não tem poder sobre o seu próprio corpo, mas tem-no o marido; e também da mesma maneira o marido não tem poder sobre o seu próprio corpo, mas tem-no a mulher."
A fala da compositora dividiu opiniões na web. Alguns internautas apoiaram a postura reservada e segura de Fernanda, enquanto outros questionaram o discurso de submissão feminina ao homem que vem sendo cada vez mais amplificado por influenciaras cristãs.
Veja também!
- João Guilherme, filho de Faustão, fala sobre retorno de pai na televisão
- Léo Santana e Lore Improta são roubados durante viagem aos Estados Unidos
- Viúva de Erasmo Carlos rebate críticas sobre luto após morte do marido
Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube: