Cantora brasileira é dopada em estúdio falso nos EUA
Publicada:07/04/2025 10:59:00
Ana Souza /Redação RedeTV
Nicole Louise escapou após perceber sinais estranhos no local
(Foto:Reprodução/Instagram)
A cantora e influenciadora brasileira Nicole Louise viveu momentos de terror no último sábado (5), em Orlando, nos Estados Unidos. A artista, de 22 anos, foi dopada após cair em um suposto golpe ao visitar o que acreditava ser um estúdio de gravação. Ela precisou de atendimento médico e foi levada ao hospital após conseguir escapar da situação.
A jovem, que também já atuou como jogadora de basquete e modelo, compartilhou o relato em seu perfil no Instagram. Segundo ela, tudo começou quando foi convidada por um homem que afirmava ter um estúdio em casa. Antes de aceitar o convite, Nicole disse que fez pesquisas sobre o local e até solicitou uma foto para checar a veracidade da proposta.
Apesar da aparente segurança, os pais da cantora ligaram para ela momentos antes, preocupados. “Eles estavam com um pressentimento ruim, mas eu disse que estava tudo certo e que estava indo trabalhar”, contou.
Ao chegar no endereço, Nicole estranhou o ambiente. A casa estava escura, desorganizada e decorada com esculturas que ela descreveu como “um pouco macabras, com chifres, meio satânicas”. Ainda assim, decidiu seguir em frente. “Eu pensei: ‘Tudo bem, parece ser tranquilo’”, disse.
Já dentro do local, foi recepcionada pelo suposto produtor e se sentou ao piano. Ele então ofereceu um copo d’água. Nicole aceitou, mas logo notou que algo estava errado. “Era como se meu corpo falasse assim: ‘Não tá tudo bem’”, relembrou.
Pouco depois de beber a água, ela começou a sentir os efeitos. “Meu corpo começou a esquentar, fiquei meio mole, tipo ‘down’”. Num ato de instinto, pediu para ir ao banheiro, pegou seus pertences e fugiu do local — deixando o celular para trás.
Na rua, em uma área deserta, pediu ajuda a um ônibus que passava e recebeu atendimento de emergência. Uma ambulância foi chamada, e Nicole relatou o caso aos policiais. Eles foram até a casa do suspeito, onde encontraram o celular da cantora. Segundo ela, os agentes informaram que não havia nada irregular no local e que o homem alegou ter servido apenas água com gás. “Mas eu pedi água normal. E o cara me deu sparkling doce, eu tomei um trem doce”, explicou.
Nicole acredita que viveu um verdadeiro livramento. “Nossa, eu fui muito ingênua. Mas eu não vou me culpar por isso, porque eu tenho uma dificuldade imensa de ver maldade nas pessoas”, desabafou. “Foi punk, estou meio atordoada com o que aconteceu.”
Não é a primeira vez que o nome da artista repercute nas redes sociais. Em 2022, ela foi uma das mulheres que denunciaram o humorista Tirullipa por assédio durante a festa “Farofa da Gkay”. Na ocasião, ele foi expulso do evento após protagonizar uma “brincadeira” em que desamarrou biquínis de convidadas durante uma dinâmica inspirada na “Banheira do Gugu”.
Ver essa foto no Instagram
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp