Cantor Puff Daddy é preso por agredir treinador do filho
Publicada:23/06/2015 20:21:00
Redação RedeTV!
Puff Daddy foi preso após se envolver em uma briga com o treinador de futebol americano do time do seu filho, Justin, de 21 anos. Segundo o site E!News, o cantor, conhecido como P Diddy, foi acusado de atacar Sal Alosi no complexo de treinamento da Universidade da Califórnia por volta das 12h30 desta segunda-feira (22) após o treinador ter criticado o estudante.
De acordo com a NBC News, Puff Daddy foi levado à delegacia de Los Angeles e fichado. Inicialmente a fiança foi estipulada em U$ 160 mil, depois reduzida para U$ 50 mil e após acordo, o rapper acabou sendo solto sem pagar fiança. Ele, no entanto, deverá se apresentar em uma audiência judicial no dia 13 de julho.
Em um comunicado, o treinador de futebol da UCLA falou sobre o ocorrido. 'Eu sou grato que nossa equipe mostrou o nível de profissionalismo que eles tiveram em lidar com esta situação. Este é um incidente infeliz para todas as partes envolvidas', disse ele.
Vale lembrar que o músico já foi fichado outras cinco vezes: três por agressão, uma por ameaças terroristas e uma por espancamento.