Cantor é acusado de estupro após apresentação na Espanha; saiba tudo
Publicada:24/03/2025 19:05:00
Pedro Brum/Redação RedeTV!
Rapper já foi preso na Austrália após denuncia sobre o mesmo crime
(Foto: Reprodução/Instagram)
O rapper e influenciador britânico Yung Filly está sendo acusado de estuprar uma turista do Reino Unido na cidade de Mallorca, na Espanha. O crime teria ocorrido em 2024, no hotel onde o artista estava hospedado, após um show em Magaluf, um dos principais pontos turísticos da ilha.
A jovem, de aproximadamente 20 anos, contou que o conheceu em uma boate e ficou com o amigo dele, com quem teve relações sexuais consensuais no hotel. Em seguida, esse amigo a levou para um quarto onde o artista e outros integrantes do grupo estavam.
No local, a jovem teria ficado sozinha com o cantor, momento em que ele teria cometido o ato violento. Assim que retornou ao seu país natal, ela denunciou a agressão e as autoridades repassaram as informações à polícia espanhola. O caso segue sob investigação, mantido em sigilo pela Guarda Civil da Espanha.
Essa não é a primeira acusação de agressão sexual contra Yung Filly. Em outubro do ano passado, o influenciador foi preso na Austrália após ser denunciado por lesão corporal e estupro depois de um show em Perth. Ele negou as acusações e foi liberado mediante fiança. Seu julgamento está marcado para junho deste ano.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp