TV FAMA

Desabafou

Bruno De Luca quebra o silêncio sobre acidente de Kayky Brito: "Se eu pudesse escolher, minha reação teria sido outra"

Redação RedeTV!

Após acusações e polêmicas, apresentador resolveu contar seu lado da história 

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Bruno de Luca quebrou o silêncio e se pronunciou pela primeira vez sobre o que aconteceu na noite do atropelamento de Kayky Brito. Nesta sexta-feira (3), o apresentador publicou um longo texto em suas redes sociais contando seu lado da história. 

Vale lembrar que Bruno de Luca está sendo indiciado pelo Ministério Público por não prestar devida ajuda ao amigo após o acidente. O MP entende que o fato do apresentador ter sido flagrado por câmeras de segurança deixando o local sem procurar por Kayky comprova que ele "não se importou em ter qualquer conhecimento quanto às providências que seriam adotadas para prestação de socorro à vítima".

Na publicação, Bruno relembra cada momento que antecedeu o acidente e faz um longo desabafo sobre a sua versão dos fatos. Ele relatou que desde o dia 2 de setembro, data do fatídico acidente, tem vivido em uma angústia muito grande e que sua principal preocupação era o estado de saúde do Kayky.

"Durante este período, mantive contato constante com a família dele, que sempre me atualizou sobre sua evolução. Desde que ele recebeu alta e teve acesso ao seu celular, estamos nos falando e ele vem me contando sobre seus progressos clínicos e na fisioterapia. Isso tem acalmado meu coração", afirmou.

"Esses dois meses também me trouxeram lições valiosas sobre a vida, a responsabilidade, limites e como a vida pode virar de cabeça para baixo em segundos. Desde que o Kayky se mudou para Curitiba [no Paraná], há pouco mais de um ano, nossos encontros ficaram mais raros. Naquela noite, nos encontramos para celebrar os novos momentos de nossas vidas: paternidade, família, novos objetivos. Infelizmente, toda essa empolgação nos fez exagerar na bebida, e esse exagero transformou comemoração em tragédia", lamentou ele.

Em seguida, o apresentador revelou que tem feito tratamentos para lidar com o ocorrido. "Na minha cabeça eu tinha presenciado uma morte. Todos esses eventos naquela noite afetaram minha capacidade de discernimento e coerência. Fiquei totalmente descontrolado e mentalmente abalado. Segundo a Drª Júlia Fandiño, psiquiatra que venho me consultando, eu tive uma confusão mental durante uma experiência traumática, que evoluiu com uma amnésia dissociativa", explicou Bruno de Luca.

Ainda no texto, Bruno de Luca diz que se arrepende muito da forma que agiu naquela noite, mas que aprendeu com seu erro: "É claro que se pudesse escolher, minha reação teria sido outra, teria sido bem mais pró-ativo e, acima de tudo, teríamos ido embora antes, e em segurança".

Confira o texto completo:

Recomendado para você


Comentários