Bia Miranda é detonada ao defender uso de maconha durante a gravidez
Publicada:04/04/2025 17:37:00
Evelyn Mendes / Redação RedeTV!
Influenciadora está nos últimos meses de gestação e não foi perdoada pela web
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
A influenciadora digital Bia Miranda, que está nos últimos meses da gestação, causou polêmica nas redes sociais após defender o uso de maconha durante a gravidez. Em vídeos publicados nos Stories do Instagram na última quinta-feira (3), a ex-participante de A Fazenda 14 destacou supostos benefícios do consumo da substância no período gestacional.
"Ajuda muito. Dá fome, dá sono, e tem grávida que sofre de insônia. Fica tranquilona", disse ela, ao comentar que tem dificuldade de se alimentar e que a maconha a ajudaria nesse aspecto.
A fala viralizou rapidamente em perfis de entretenimento e notícias, gerando uma onda de críticas. Muitos internautas se mostraram indignados com o posicionamento da influenciadora, que já é mãe de Kaleb, de apenas 9 meses.
"E o bebê que se lasque, o que importa é que a grávida tá de boa", ironizou uma seguidora. "Tenho dó dessa criança com uma mãe e um pai desses", comentou outro usuário. "O Conselho Tutelar já devia estar se movimentando", escreveu mais um.
Essa não é a primeira vez que o tema vem à tona durante a gestação de Bia. No final de março, o namorado dela, conhecido como Gato Preto, também foi alvo de críticas ao aparecer fumando maconha ao lado da influenciadora. Na época, ele minimizou os riscos: "Sempre que eu vou fumar um, falam ‘Ah, mas a Bia está grávida’. Não faz mal, parça. Cigarro faz mal, o verdinho não", declarou.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp