Atriz da 'Escolinha do Professor Raimundo' quebra silêncio e revela assédios sofridos nas gravações
Publicada:26/07/2024 15:41:00
Redação RedeTV!
A atriz disse que as investidas só pararam quando ela se casou
(Foto:Reprodução/ Redes Sociais)
A atriz Cláudia Mouro revelou detalhes sobre o assédio nos bastidores da Escolinha do Professor Raimundo, nos anos 1990. A bailarina interpretava a personagem Capitu, que era considerada no programa como “gostosa e burra”.
Em entrevista à Revista Caras, a artista abriu o jogo e disse: “Eu tive um assédio bem [grave]... Um ator cismou comigo num grau... ele ligava lá em casa com convite para sair. Teve uma vez, em uma carona, que ele falou: ‘Eu te pago, quanto você quer para ficar comigo?’”.
Cláudia não revelou quem foi o humorista, mas completou afirmando que eles faziam “apenas participações” no programa transmitido pela Globo.
Em contrapartida, Cláudia justificou que o homem vivia em uma geração totalmente diferente e que, na época, via o assédio como uma forma de conquistar as mulheres. “A pessoa envelhece, mas por dentro ela continua sendo o que sempre foi”.
“[Sofria] assédio direto, nossa. Nunca tomei medida, a gente nem via dessa maneira. Mas já fui fazer teste para filme em que o diretor falava: ‘Dá uma viradinha, por favor’. Outro já falou: ‘Tem namorado?’. O homem se sentia no direito e ninguém fazia nada, tinha mulher que nem respondia”, completou ela, pontuando que os episódios de assédio só pararam após o seu casamento.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp