Assessoria de Agnaldo Rayol diz que Samu demorou a atendê-lo
Publicada:04/11/2024 16:12:00
Redação RedeTV!
Segundo equipe, serviço demorou 40 minutos para chegar ao local
(Foto: Reprodução/Instagram)
A assessoria de Agnaldo Rayol revelou à CNN Brasil que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) demorou a atender a ocorrência. O cantor caiu de uma escada em sua residência na Zona Norte de São Paulo e morreu nesta segunda-feira (04).
Ainda de acordo com a equipe, Agnaldo chegou a ser internado no Hospital HSANP, no bairro de Santana, mas não resistiu aos ferimentos. Ao ser atendido, ele estava “lúcido e consciente”, mas, após complicações, acabou sendo entubado e não resistiu.
“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos, ocorrido na manhã de hoje no Hospital HSANP, localizado no bairro de Santana, em São Paulo”, informou a nota que anunciou o falecimento do astro brasileiro.
“O artista, que marcou gerações com sua voz inconfundível e presença carismática, faleceu após uma queda em seu apartamento nesta madrugada”, complementou.
A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) afirmou à CNN Brasil que vai apurar as condições do atendimento em relação ao caso.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp