TV FAMA

Solidariedade

Artistas reforçam campanha da LBV em prol das famílias afetadas pela tragédia em Petrópolis

Redação/RedeTV!

A campanha vem recebendo apoio de nomes como Carlos Vereza, Maurício Mattar, Hugo Gross, Charles Paraventi, Josi Larger, Mari Cardoso, Cosme dos Santos, Henrique Sarthl, Jaci Oliveira, Giselle Lopez e Victor Meirelles

(Foto: Divulgação)

Diversos artistas se uniram em um mutirão para ajudar famílias afetadas pelas fortes chuvas em Petrópolis-RJ esta semana. Liderada pela Legião da Boa Vontade, Super Rádio Brasil 940 AM e Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro-RJ (SATED-RJ), foram arrecadados e entregues, somente nessa quinta-feira, mais de 10 toneladas de mantimentos, entre água potável e kits de limpeza e higiene pessoal.

A campanha vem recebendo apoio de nomes como Carlos Vereza, Maurício Mattar, Hugo Gross, Charles Paraventi, Josi Larger, Mari Cardoso, Cosme dos Santos, Henrique Sarthl, Jaci Oliveira, Giselle Lopez e Victor Meirelles. Mas não é necessário ser artista para participar. Qualquer pessoa pode colaborar fazendo um pix de qualquer valor para a chave pix@lbv.org.br.

"Junto com a Legião da Boa vontade, venho pedir a sua colaboração, o seu apoio. Vamos doar a quem precisa; vamos agregar aos nossos irmãos de Petrópolis. A sua contribuição é muito importante. Venha participar disso. Juntos somos mais fortes. União e determinação. Conto com vocês", convidou o ator Hugo Gross, atual presidente do SATED-RJ.

"Estamos unidos na campanha de fraternidade, de ajuda e solidariedade aos nossos irmãos de Petrópolis. Ajude, porque essa cidade está passando por momentos trágicos. Enchentes, desabamentos… Sejam solidários com esta bela cidade imperial", reforça o experiente ator Carlos Vereza.

De acordo com as últimas atualizações das autoridades, já foram contabilizados 110 mortos e 116 desaparecidos. Em nota, a prefeitura de Petrópolis confirmou que, até o momento, 705 pessoas foram encaminhadas para os 333 pontos de apoio localizados em escolas públicas da região, onde recebem atendimentos de assistência social e saúde.

Recomendado para você


Comentários