Após melhora, MC Marcinho volta a respirar com ajuda de aparelho
Publicada:27/07/2023 18:06:00
Redação RedeTV!
Família está confiante de melhora no quadro do cantor
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
A espera de um coração, MC Marcinho segue internado no Rio de Janeiro. O dono do hit Glamurosa deu entrada no hospital no dia 27 de junho, com quadro estável, ele voltou a respirar com o auxílio de aparelhos nesta quarta-feira (26).
Em nota, o hospital informou que "O paciente Márcio André Nepomuceno Garcia segue estável, ainda necessitando de cuidados intensivos e respira com ajuda de aparelhos (ventilação mecânica).”
Segundo Mauro Garcia, irmão do cantor, Marcinho teria voltado a usar a ventilação mecânica devido uma infecção pulmonar.
"Ele voltou [a respirar com a ajuda de aparelhos] porque está com uma infecção pulmonar. Os médicos colocaram [a ventilação mecânica] para poder ajudar ele a respirar, para ele não fazer esforço. Ele tem que estar bem porque pode aparecer um coração a qualquer momento”, contou em entrevista a Revista Quem, nesta quinta-feira (27).
A família, no entanto, está confiante da melhora do funkeiro e torce para que um coração chefe logo. "Estamos orando para que apareça logo um coração. Minha irmã e eu estamos sempre no hospital, mas com todo cuidado. Os médicos pedem para estarmos sempre de máscara e cuidamos muito da higienização. Quanto mais gente visitando, maior o risco de infecção. Ele está com a imunidade baixa. E temos que evitar passar qualquer coisa para ele”, revelou Mauro.
Marcinho deu entrada no hospital no final de junho, devido um problema em seu marca-passo. No dia 10 de julho ele chegou a sofrer com uma parada cardiorrespiratória de 14 minutos.
Além de ser cardiopata, o funkeiro ainda sofre com outras doenças como diabetes e doença renal.
Veja outros conteúdos...
>>> Festão: Galvão Bueno comemora 73 anos em barco de luxo
>>> Marina Ruy Barbosa estaria namorando o empresário Abdul Fares
>>> Ary Fontoura faz trend e viraliza ao se vestir de "vovó Barbie"
Inscreva-se no nosso canal 'TV Fama' no Youtube: