Após aborto, Maíra Cardi revela problema de saúde causado pela perda do bebê
Publicada:18/03/2025 17:34:00
Pedro Brum/Redação RedeTV!
Ao retornar de viagem, a influenciadora desabafou sobre as dificuldades que vem enfrentando
(Foto: Reprodução/Instagram)
Mesmo após perder o primeiro filho que esperava com o marido, Thiago Nigro, há mais de dois meses, Maíra Cardi ainda enfrenta as consequências do aborto espontâneo. A influenciadora fitness usou seu perfil no TikTok para contar que, ao retornar de uma viagem, precisou realizar uma bateria de exames e descobriu um problema de saúde causado pela perda de sangue.
No vídeo publicado na rede social, ela falou sobre sua situação atual. "A gente acabou de chegar da viagem, literalmente, virada. Cansativa essa viagem. E, aí, a gente já chega assim, no 360, fazendo exame, tomando soro. Quando eu viajei, eu viajei sob efeito de prescrição imediata", iniciou.
Ainda na publicação, Maíra revelou estar com anemia profunda, consequência da perda do bebê. "Eu estou meio que com anemia profunda, porque depois que eu perdi o bebê. Eu tive um sangramento e eu já estava ruim. Lembra que antes de engravidar eu já estava ruim? E aí depois eu engravidei, tudo que tinha de bom vai para o bebê, então o que restou de mim foi nada", relatou.
A coach fitness também contou que vem tomando vitaminas e ferro para melhorar sua saúde. "Daqui a pouco vai chegar a moça do ferro e das vitaminas, dos paranauês, porque ela vai continuar me dando para eu melhorar a saúde (…). Como eu estava ruim antes de engravidar — ele disse que eu nem podia engravidar, e aí eu engravidei sem poder, e perdi —, o médico falou, vamos fazer o seguinte: ‘Você está ruim, com anemia. Então, a gente vai fazer um tratamento bala durante três meses, de vitamina, bastante coisa para você melhorar'", confessou.
Por fim, Maíra revelou que pretende tentar engravidar novamente após três meses de recuperação intensiva. "Depois desses três meses, aí você faz a FIV, que é aquele método mais seguro de engravidar rápido, por conta da minha idade não é tão fácil engravidar. Então é esse o protocolo que a gente deve seguir para daqui a três meses fazer a FIV. Vamos ver o que vai acontecer nesses três meses", concluiu.
Watch on TikTok
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp