Após 30 anos da morte de Ayrton Senna, Adriane Galisteu faz declaração ao piloto em meio às homenagens
Publicada:04/11/2024 20:22:00
Redação RedeTV!
Neste fim de semana, o GP do Brasil foi marcado por uma homenagem de Lewis Hamilton
(Foto: Reprodução/Redes sociais)
Neste último domingo (03), completaram-se 30 anos da morte de Ayrton Senna. Além das homenagens feitas ao ex-piloto pelos fãs e por Lewis Hamilton no GP do Brasil, Adriane Galisteu, que era companheira de Ayrton na época do acidente, usou suas redes sociais para se declarar.
“Um domingo emocionante, foram tantas homenagens lindas, até a chuva foi para você, e a trilha sonora não podia ser outra”, escreveu a modelo, lembrando das corridas em que Senna se destacava sob chuva.
Além de publicar uma foto ao lado de Ayrton, Galisteu também compartilhou uma imagem com o capacete que o piloto usava e outra de Lewis Hamilton. O britânico teve a honra de dirigir a McLaren com a qual Ayrton Senna foi bicampeão mundial de Fórmula 1. “Não tenho palavras para descrever o que senti ao dirigir o carro do Ayrton Senna”, declarou o heptacampeão.
O GP do Brasil terminou com a vitória de Max Verstappen, que largou na 17ª posição e alcançou o 1º lugar, seguido por Esteban Ocon em segundo e Pierre Gasly em terceiro.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp