Angélica descarta ser primeira-dama após Luciano Huck falar de candidatura à Presidência
Publicada:19/04/2017 09:47:00
Redação/RedeTV!
(Foto: Reprodução / Instagram)
Faltando cerca de um ano para as eleições presidenciais, o nome de Luciano Huck já foi citado como possível candidato e gerou muita polêmica na web.
O assunto foi um dos temas abordados pelo apresentador em entrevista concedida para a jornalista Eliane Trindade, do jornal "Folha de S. Paulo", no último mês de março.
Na ocasião, Huck brincou após pergunta sobre uma possível candidatura à Presidência: "Esta é sempre a pergunta pegadinha. Não dá para responder na atual conjuntura. Falando seriamente, nossa geração chegou a um momento em que tem capacidade, saúde, força de trabalho, relevância, influência. Quem entrou na faculdade em 1990 está chegando agora aos espaços de poder. Faço parte desta geração. Estamos vivendo um trauma moral e ético que se soubermos capitalizar para o bem, tenho convicção de que daqui a 10, 20, 30 anos vamos ter um país de fato diferente e mais justo", afirmou.
Mesmo depois de Luciano Huck dizer que não descarta a possibilidade de concorrer ao cargo, Angélica parece que não ter se animado muito com a ideia.
Em entrevista à Revista Quem, a apresentadora falou sobre o tema. "Confundem o herói da televisão com o da política. Acho que é muito da carência do povo por pessoas honestas. E ele realmente é uma pessoa muito bem-intencionada. Mas é muito novo também. Quando fala que não descarta a candidatura à Presidência, é porque o Luciano não é uma pessoa que vai negar uma expectativa das pessoas. Mas, dentro dele, não é o que ele quer. Ele já ajuda muita gente e pode ajudar muito mais do que se ele se enfiar na política. A gente não sabe o que vai acontecer lá na frente. Mas não estou a fim de ser primeira-dama, não (risos)", brincou.
Veja também: Angélica anda de muleta em shopping do Rio de Janeiro