UOL - O melhor conteúdo

TV FAMA

ANOTOU A PLACA?

Andressa Urach puxa a orelha de suposta amante de Neymar: "Talvez ninguém te falou isso"

Wellison Sales - Redação RedeTV!

Criadora de conteúdo adulto alertou sobre os riscos da fama e questionou modelo; entenda

(Foto: Reprodução/Instagram e SBT)

Andressa Urach mandou um recado para Any Awuada nesta quarta-feira (19). A influenciadora tem sido assunto nas redes sociais desde que afirmou ter ficado com Neymar em uma festa privada em Araçatuba, São Paulo.

“Você já teve seus segundos de fama, seus dias de fama, e eu sei que isso vicia, porque a fama é muito perigosa. Já faturou bastante com Privacy… Agora pensa comigo: você pode provar tudo o que está falando? Pessoas inteligentes dão corda para que os outros se enforquem”, disse a empresária do Super Urach

Além disso, Andressa questionou se Any tem provas concretas sobre o suposto envolvimento com o jogador. “Vamos parar de falar. Você pode provar tudo o que está dizendo na imprensa? Será que o dinheiro que você está ganhando agora não terá que ser usado para pagar indenização por não conseguir provar o que está falando?”, indagou.

A influenciadora ainda deixou um alerta: “Será que essa fama, que era para durar um dia, não pode custar outras coisas na sua vida?”

A suposta traição

Neymar teria participado de uma festa cercada de mulheres em uma chácara em Araçoiaba, no interior de São Paulo. A informação foi divulgada na quinta-feira (13), mas a assessoria do jogador negou sua presença no local.

O portal Leo Dias chegou a publicar uma foto de um veículo estacionado no heliponto da chácara e, segundo o colunista, uma fonte teria confirmado que Neymar esteve lá, chegando acompanhado de várias mulheres. No entanto, a assessoria do atleta alegou que a aeronave foi apenas emprestada.

Já na quinta-feira (23), a modelo Nayara Macedo, conhecida como Any Awuada, afirmou em entrevista ao Fofocalizando, no SBT, que esteve na festa. Ela ainda ironizou o suposto encontro com Neymar ao ser questionada sobre o desempenho do jogador: “Duas músicas, acabou o show”, brincou.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp

- Clique aqui para acessar o canal da RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você

Comentários


Close menu