UOL - O melhor conteúdo

TV FAMA

Tudo marketing!

Andressa Urach expõe farsa sobre namoro com Mari Ávila

Ana Souza /Redação RedeTV

 Criadora de conteúdo diz que nunca teve um envolvimento real com a influenciadora +18

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A influenciadora e criadora de conteúdo adulto Andressa Urach fez um vídeo nesta semana para esclarecer sua sexualidade e afirmou que seu relacionamento com a influencer +18 Mari Ávila, anunciado em novembro de 2024, não passou de uma estratégia de marketing.

No vídeo, Urach deixou claro que nunca teve um envolvimento real com Mari. "Para finalizar, quero deixar claro aqui: o meu namoro com a Mari Ávila, que eu amo, admiro e acho linda, era marketing. Mamãe vendeu isso", afirmou.

A ex-Miss Bumbum também explicou que, apesar da repercussão na época, as duas apenas gravaram conteúdos juntas. "A gente nunca namorou, a gente nunca ficou, a gente só gravou. Mamãe não gosta de perequit*", declarou, relembrando uma fala polêmica do passado, quando disse que "homem é para sentar e mulher para namorar".

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp

- Clique aqui para acessar o canal da RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você

Comentários


Close menu