Andressa Urach detona 'cura gay': "Na minha igreja, serão amados e cuidados"
Publicada:07/08/2024 11:27:00
Redação RedeTV!
A criadora de conteúdo revelou recentemente seus planos de abrir uma instituição religiosa
(Foto:Reprodução/Redes Sociais)
Na madrugada desta quarta-feira (7), Andressa Urach criticou duramente a 'cura gay' em suas redes sociais, prática realizada por algumas instituições religiosas, e defendeu a comunidade LGBTQIA+. "Na tua igreja vai ter cura gay?", questionou um seguidor.
A criadora de conteúdo adulto rejeitou categoricamente a prática e expressou sua aversão. "Absurdo! Tenho pavor de julgamentos que dizem que eles vão para o inferno. Deus fez os gays perfeitos. Eles foram criados por Deus. São perfeitos aos olhos do Pai. São amados e escolhidos para a salvação. Jesus vai estar lá para defendê-los, assim como todos nós que amamos Jesus e seremos salvos."
Andressa afirmou que, em sua igreja, todos serão amados e criticou os julgamentos feitos por religiosos.
"Esse é o maior desafio para o religioso: não julgar e amar o próximo como a si mesmo. Deus criou justamente os gays para confundir aqueles que se acham sábios! Na minha igreja, eles serão amados e cuidados como todas as almas... E serão aceitos do jeito que são, porque foi Deus que os fez. E Deus faz tudo perfeito. No juízo final, eu e os gays estaremos salvos através de Jesus. E você, que julga, cuidado. Vigia, irmão. Absurdo essa pergunta", completou ela.
Vale lembrar que, na última terça-feira (6), Andressa Urach revelou que pretende construir sua própria igreja: "Daqui a uns cinco anos, vou abrir uma igreja. Mas não vou tirar dinheiro de ninguém. Quero ter condições de sustentar sozinha minha igreja"
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp