Ana Maria Braga comete nova gafe ao mandar beijo para cantora já falecida; veja
Publicada:17/03/2025 17:14:00
Evelyn Mendes / Redação RedeTV!
Desatenção ou carinho? A atitude da apresentadora gerou memes e até críticas na web
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Ana Maria Braga protagonizou mais um momento icônico no Mais Você desta segunda-feira (17). A apresentadora abriu o programa ao som de Malandragem, um dos maiores sucessos de Cássia Eller, e, em seguida, fez uma homenagem inesperada à cantora, que faleceu há 24 anos.
“Beijo, Cassinha”, disse Ana Maria, em tom carinhoso. A frase, no entanto, rapidamente repercutiu nas redes sociais, onde o público se dividiu. Enquanto alguns internautas elogiaram a lembrança da artista, outros apontaram mais um deslize da apresentadora, sugerindo que ela já não estaria em condições de comandar o programa devido às gafes recorrentes.
Essa não é a primeira vez que Ana Maria viraliza por momentos inusitados no Mais Você. Em outra ocasião, ela confundiu o ex-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, com Bin Laden, líder da Al Qaeda. No passado, também já chamou o ator Paulo Betti de José Mayer.
Ana Maria Braga manda beijo para Cássia Eller, que faleceu há mais de 20 anos. pic.twitter.com/jmmexM2UjG
— eplay (@forumeplay) March 17, 2025
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp