Ana Castela é acusada de golpe de R$ 150 milhões por ex-investidor, diz colunista
Publicada:24/01/2025 11:55:00
Redação RedeTV!
Empresário alega prejuízo milionário após afastamento
(Foto:Reprodução/ Instagram)
Polêmica envolvendo a “Boiadeira”! O nome de Ana Castela e de seu ex-investidor, Agesner Monteiro, virou um dos assuntos mais comentados após o empresário, que detém 20% de participação na carreira da cantora sertaneja, acusá-la de golpe por afastá-lo ilegalmente da participação nos lucros, o que teria gerado prejuízo superior a R$ 150 milhões.
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, o afastamento ocorreu após o sucesso da música “Boiadeira”, em 2022, apesar de existir um contrato válido até abril de 2027.
Nos documentos apresentados, constam as assinaturas de Ana Castela, seu pai Agesner, e os empresários Rodolfo Alessi e Raphael Soares. O texto mostra a decisão de excluir Monteiro das participações de forma unilateral, o que ele classificou como “desonesta, criminosa, injusta, imoral e ilegal”.
Monteiro ainda afirmou que cumpriu todas as cláusulas contratuais, realizando investimentos significativos para impulsionar a carreira da cantora. Ele também destacou o financiamento da colaboração de Ana Castela com a cantora Melody no hit “Pipoca”.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp