UOL - O melhor conteúdo

TV FAMA

Revelações!

Diego Hypolito comenta calvície e transplante capilar: "Eu usava lace nas Olimpíadas"

Redação RedeTV!

Ex-ginasta revelou ter feito transplante capilar há oito anos no BBB25

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

O ex-ginasta Diego Hypolito abriu o jogo sobre sua experiência com calvície e transplante capilar durante um bate-papo com Camila e Mateus na sala do Big Brother Brasil 25.

Durante a conversa, o arquiteto de São José dos Campos perguntou se Diego já havia passado por algum procedimento capilar. “Meu cabelo é transplantado”, respondeu o medalhista olímpico.

Intrigados, Camila e Mateus quiseram saber mais detalhes sobre o implante, já que ambos também têm o desejo de realizar o procedimento. Quando perguntado se era doloroso, Diego explicou: “Não, tem anestesia local […] Eu fiz há oito anos.”

Revelações

Ainda durante o bate-papo, Diego contou que começou a enfrentar a calvície aos 21 anos e revelou um segredo das Olimpíadas: “Eu usava lace nas Olimpíadas”, admitiu, explicando que se trata de uma espécie de peruca feita com fios costurados manualmente.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp

- Clique aqui para acessar o canal da RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você

Comentários


Close menu