Diego Hypolito comenta calvície e transplante capilar: "Eu usava lace nas Olimpíadas"
Publicada:28/01/2025 12:51:00
Redação RedeTV!
Ex-ginasta revelou ter feito transplante capilar há oito anos no BBB25
(Foto: Reprodução/Redes sociais)
O ex-ginasta Diego Hypolito abriu o jogo sobre sua experiência com calvície e transplante capilar durante um bate-papo com Camila e Mateus na sala do Big Brother Brasil 25.
Durante a conversa, o arquiteto de São José dos Campos perguntou se Diego já havia passado por algum procedimento capilar. “Meu cabelo é transplantado”, respondeu o medalhista olímpico.
Intrigados, Camila e Mateus quiseram saber mais detalhes sobre o implante, já que ambos também têm o desejo de realizar o procedimento. Quando perguntado se era doloroso, Diego explicou: “Não, tem anestesia local […] Eu fiz há oito anos.”
Revelações
Ainda durante o bate-papo, Diego contou que começou a enfrentar a calvície aos 21 anos e revelou um segredo das Olimpíadas: “Eu usava lace nas Olimpíadas”, admitiu, explicando que se trata de uma espécie de peruca feita com fios costurados manualmente.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp