TV FAMA

morreu dias antes do reality

Campeã do BBB, Emilly Araújo agradece a mãe: "Trabalhando com Papai do Céu"

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Emilly Araújo, campeã do BBB17, usou seu perfil no Instagram para agradecer a mãe, que morreu dois dias antes dela e a irmã gêmea, Mayla, entrarem no reality show.

“Obrigada MÃE por estar trabalhando com Papai do Céu aí em cima e tornando cada sonho nosso real minha vida, eu sei que tu está em mim, está em mim a cada segundo, em cada eu te amo dito por tantos guerreiros nesse Brasil, em cada mãe que me chama de filha!”, escreveu.

Mãe morreu dias antes de Emilly entrar no BBB (Foto: reprodução/Instagram)

A gaúcha fez o desabafo na legenda de uma foto em que aparece com o sobrinho, Derick. “Se tem alguém que me deixa sem palavras, esse alguém é tu meu princeso. A Neni é a titia/mamãe mais privilegiada desse mundo por ter o teu amor! Para ti, por ti! Enfim, conseguindo realizar a coisa que eu mais queria fazer ao sair da casa…”, disse em outro trecho da publicação.

Emilly e o sobrinho (Foto: reprodução/Instagram)

A relação da campeã do BBB com a mãe virou polêmica enquanto a gaúcha esteve no reality. O ex-namorado da jovem, Kayke Almeida, afirmou em rede social que Emilly teria preferido viajar com ele a ficar com a mãe doente. Uma pessoa que disse ser amiga da gêmea de Mayla também chegou a acusar a ex-sister de tratar a mãe como "empregada".

Veja também: Munik dá dicas para Emilly após vitória no BBB: "Procure um economista"

Munik dá dicas para Emilly após vitória no BBB:

Recomendado para você


Comentários