Após expulsão, Marcos ficará confinado em hotel até dia da final do BBB17
Publicada:11/04/2017 09:36:00
Redação/RedeTV!
(Foto: reprodução/Instagram)
Marcos Harter, expulso do BBB17 após comportamento caracterizado como agressão física durante discussão com Emilly Araújo, ficará fora do alcance dos jornalistas até o dia da final do BBB17.
O ex-participante do reality será mantido confinado em um hotel na zona oeste do Rio de Janeiro até quinta-feira, quando será conhecida a campeã desta edição. Emilly, Vivian e Ieda disputam o prêmio.
Mesmo sem contato com a imprensa, o cirurgião plástico se pronunciou sobre a expulsão por meio de seu perfil no Instagram nesta terça-feira (11).
Marcos encurralou Emilly durante briga (Foto: reprodução)
Como todo casal, passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto”, escreveu.
Marcos acrescentou que a pressão sofrida no reality o prejudicou e pediu desculpas por seu comportamento, embora tenha se declarado “surpreso com o que está acontecendo”.
"O programa tem um formato destinado a levar o nosso emocional ao limite, e consequentemente, os nervos à flor da pele. Repito: jamais tive a intenção de machucá-la ou agredí-la, estou surpreso com tudo que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly, sua família, demais participantes e a todo o Brasil", concluiu.