Ana Paula Passos conta como pôs brinco na pequena Maria Alice, filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe
Publicada:23/03/2022 12:10:00
Especialista usa técnica indolor para furar a orelha de bebês
(Foto: Arquivo Pessoal)
Quem vê a pequena Maria Alice ostentando um brinco reluzente não consegue imaginar que a filha do cantor Zé Felipe e da influencer Virgínia Fonseca não derramou uma lágrima sequer quando furou a orelha.
Isso porque o furo e a aplicação da joia foram feitos por meio de uma técnica indolor conduzida por Ana Paula Passos, body piercer, acupunturista e fisioterapeuta.
O procedimento, inclusive, foi registrado no Instagram da especialista. O vídeo mostra que a pequena Maria Alice não demonstra sentir nenhum desconforto ao ter a orelha perfurada.
“Utilizo técnicas de acupuntura para identificar os pontos neutros auriculares antes de fazer o furo na orelha dos bebês”, explica Ana Paula. “Por isso, as crianças não sentem dor alguma. Com a Maria Alice, não foi diferente”, complementa.
Para pôr a joia na orelha da pequena Maria Alice, a especialista – que atende em estúdios em Santana, na Zona Norte da capital paulista, e em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo – foi até a residência do casal Zé Felipe e Virgínia.
Inclusive, na ocasião, Virgínia, atualmente grávida do segundo filho, também se submeteu ao procedimento indolor, aumentando o número de joias na orelha.
“Nosso maior tesouro são os nossos filhos. Então, é sempre gratificante quando mamães e papais confiam no meu trabalho”, diz Ana Paula. “Virgínia e Zé Felipe já me conheciam, o que fez tudo ser ainda mais fácil”, acrescenta.
Além dos brincos, a especialista utiliza técnica semelhante para a aplicação de piercings em adultos. O procedimento, também indolor, tem atraído diversos famosos.
Entre os clientes, Ana Paula Passos já atendeu o jogador de futebol Neymar Jr., a cantora Ludmilla, o cantor Tierry, a atriz Larissa Manoela, a DJ Deolane Bezerra (viúva do MC Kevin), a influencer e ex-BBB Viih Tube, além das apresentadoras Eliana e Patrícia Abravanel.
“Todos saem do estúdio mais elegantes e sem reclamar de dor. Isso eu posso garantir”, assegura a especialista.