TV FAMA

Após separação

Amaury Nunes desabafa em carta aberta e fala sobre saudade do filho: "Quatro meses que não vejo"

Redação RedeTV

“Sigo de braços e coração para retomar o convívio com ele”, escreveu o ex-atleta em postagem nas redes sociais 

(Foto: Reprodução / Instagram)

O empresário e ex-jogador de futebol Amaury Nunes recorreu às redes sociais nesta quarta-feira (17) para compartilhar uma carta aberta destinada a ex-mulher, a atriz Karina Bacchi, e o filho Enrico, de cinco anos.

No conteúdo compartilhado em seu perfil do Instagram, o ex-atleta cita as qualidades da ex-companheira e afirma que já está há quatro meses sem ver o filho.

"Hoje completam quatro meses que eu não vejo meu filho. Logo no início da nossa relação, uma das principais virtudes da minha ex-mulher era de ser uma boa mãe, aliás uma mãe incrível, dedicada, presente, batalhadora, corajosa. Admirei bastante isso nela, e esse foi um dos principais motivos que me fez abraçar aquela família, naquele momento tão especial, com um filhinho recém-nascido", iniciou ele. 

Na sequência, Amaury relembrou o início do relacionamento com Bacchi, que ocorreu logo em seguida após o nascimento de Enrico. 

Nós nos conhecemos pessoalmente em Miami, no dia 28/08/2017, vinte dias após o nascimento dele. Ali, rapidamente, senti que não só ela, mas principalmente ele, precisavam de mim. Eu acredito que Deus me colocou naquele país, naquela cidade, naquele exato momento para que eu pudesse estar ali para eles. Em pouco tempo, decidimos que eu ia me mudar para São Paulo com eles. Foi assim, num final de semana eu estava na praia em Miami, jogando futevôlei com os meus amigos, no outro eu estava esquentando mamadeira de madrugada, fazendo o papel de marido e pai de filho recém-nascido, e me sentindo extremamente feliz", contou.

Durante o relato, ele recordou quando, em 2019, a companheira deu entrada no processo de paternidade sócio afetiva, mas, após términos e reconciliações, a atriz pediu para que ele assinasse um documento de desistência do processo.

"Foi um choque muito grande, eu me senti extremamente triste (...). Eu aceitei assinar aquele documento, até porque nunca achei que um simples papel definiria uma relação tão pura e tão bonita como a minha e a do meu filho. Agora, há quatro meses, eu tento entender o porque desta atitude dela, de não me deixar mais, ao menos conviver, ou conversar com nosso filho, e gostaria de deixar claro que a minha intenção nunca foi e nunca será tira-lo dela, muito pelo contrário, como eu disse aqui, sempre a admirei como mãe (...). Sigo aqui de braços e coração abertos para retomar o convívio com ele, sem brigas, sem rancor, só com amor, e tenho certeza que ele também", concluiu. 

Na legenda da publicação, Amaury contou que, a última foto compartilhada, ‘é um dos muitos presentes que ela me deu durante estes anos, 

sempre me enaltecendo muito como "O melhor pai do mundo”.

A criança é fruto de uma fertilização in vitro feito pela atriz meses antes de conhecer o ex-jogador.

Recomendado para você


Comentários