Menina que comoveu a web ao criar canal no YouTube tem conta hackeada
Redação/RedeTV!
(Foto: Reprodução/Youtube)
Lorena Reginato, a menina de 12 anos que lutou contra um câncer e realizou o sonho de criar um canal no YouTube, teve a conta hackeada e apagada.
Horas depois, a página informou que a senha foi recuperada e o primeiro vídeo postado novamente. Até agora, o canal, que havia cheado a mais de 1 milhão de inscritos, tem 12 mil cadastrados. Por enquanto, o vídeo tem 19 mil visualizações.
Assista:
Lorena, que é moradora de Jaú, no interior de São Paulo, conquistou fãs na internet logo ao publicar o primeiro vídeo em que ela fala sobre a doença e o tratamento, que a fez perder os cabelos. "Eu sou careca, olha que careca linda!, porque eu tive câncer, mas já não tenho mais, tá?", conta ela. "Está tudo bem já, mas o tratamento ainda está acontecendo e logo, logo termina".
Em entrevista ao portal da RedeTV!, a menina contou que sua ideia era fazer vídeos sempre que pudesse, mas não queria ganahr visualizações por pena. "Não quero que os outros tenham dó de mim porque eu tive câncer, não quero tirar proveito. Eu só vou deixar no ar [os vídeos]. Quando eu crescer, vou continuar fazendo", disse ela.