Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Jornalismo no Youtube. Clique aqui!
O homem que foi preso na madrugada desta terça-feira (18) em Betim (MG), acusado de estuprar uma menina de 10 anos em São Mateus (ES), confessou "informalmente" o crime à polícia, informou à o superintendente da Polícia Regional Norte do estado, Ícaro Ruginsk. Agora, "R. H. J." está a caminho de Vitória, onde irá prestar depoimento.
Ainda de acordo com a polícia, também foi confirmada a veracidade de um vídeo que circula nas redes sociais. Na filmagem, o acusado pede que o material genético do feto seja comparado com o DNA do avô da menina e de um outro tio, que morariam na mesma casa.
A Polícia Civil afirma que a investigação "irá transcorrer em sigilo". Conforme informações, o homem não é tio de sangue da vítima, mas companheiro da tia da menina. Ele também teria uma filha "de cinco ou seis anos", que moraria na mesma casa que a vítima.
A criança, que realizou um procedimento de aborto na última segunda-feira (17) autorizado pela Justiça, tem quadro estável.
Uma coletiva de imprensa sobre o caso será conduzida pela Polícia Civil em Vitória na tarde desta terça (18). O destino final de "R. H. J." ainda não foi determinado.
Publicada: 18/08/2020