Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Jornalismo no Youtube. Clique aqui!
Moradores de Botucatu, no interior de São Paulo, viveram uma madrugada de terror nesta quinta-feira (30) após dezenas de criminosos atacarem agências bancárias na cidade. A ação dos bandidos começou ainda na noite de quarta (29), por volta das 23h30. Por enquanto, ninguém foi preso.
Às 4h de hoje, equipes da Polícia Militar continuavam fazendo um cerco na região para tentar capturar os bandidos. Agentes do Grupo de Operações Especiais (GOE) e da Rota também foram acionados e estão na cidade. Segundo informações, dois policiais ficaram feridos na troca de tiros com os criminosos, mas não correm risco de morte.
Alguns moradores relataram em redes sociais que os bandidos teriam ateado fogo em veículos, entre eles, um carro que estava estacionado bem em frente a um batalhão da PM. Um intenso tiroteio também foi registrado na cidade, bem como explosões.
Um suspeito de ter participado do ataque em Botucatu, no interior de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (30), morreu baleado em um confronto com a Polícia Militar.
A informação foi divulgada pelo Hospital das Clinicas de Botucatu. Dois agentes também foram atingidos e levados para uma unidade de saúde. Eles passam bem.
Publicada: 30/07/2020