RedeTV! News

VOLTAR

Chefe da Secom após ser diagnosticado com coronavírus: "Sigo trabalhando"

Assista mais vídeos e inscreva-se no nosso canal de Jornalismo no Youtube. Clique aqui!


O secretário especial de Comunicação Social da Presidência da República, Fabio Wajngarten, falou com exclusividade nesta quinta-feira (12) para o RedeTV News sobre seu estado de saúde após testar positivo para o novo coronavírus.

Wajngarten estava na comitiva oficial que viajou para Miami, nos Estados Unidos, e que incluía o presidente Jair Bolsonaro. Na conversa com Boris Casoy, por telefone, disse que está se recuperando "muito bem" e que segue à risca todas as recomendações do Ministério da Saúde para se recuperar da doença. 

Logo que o secretário teve o caso confirmado, a esposa dele avisou a escola onde a filha estuda "cumprindo o seu dever de cidadã", segundo disse em entrevista. Wajngarten ainda afirmou que está isolado, mas que continua trabalhando e leva "uma vida normal, dentro do quarto e com uma boa internet". 

Boris Casoy indagou o secretário sobre o seu contato com o presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, e com o mandatário americano, Donald Trump, durante a viagem aos Estados Unidos onde todos estiveram nos mesmo locais. "Eu oro para que todos estejam saudáveis, mas é impossível prever isso. Não tive sintomas prévios, só quando cheguei no Brasil", respondeu. 

Publicada: 12/03/2020

Comentários