Primeira-dama Michelle Bolsonaro anuncia que está curada da Covid-19
Redação/RedeTV!"Exame negativo. Obrigado pelas orações e por todas as manifestações de carinho", escreveu em rede social
Michelle Bolsonaro - (Foto: Isac Nóbrega/PR)
A primeira-dama da República, Michelle Bolsonaro, afirmou neste sábado (15) que ter testado negativo para Covid-19. A informação foi publicada em uma rede social, junto com uma imagem do exame. "Exame negativo. Obrigado pelas orações e por todas as manifestações de carinho", escreveu.
Com uma cópia do resultado do exame, a notícia foi dada 16 dias após ter anunciado que estava com o novo coronavírus. Michelle circulou na publicação o trecho do exame em que é informado que o novo coronavírus não foi detectado na amostra sanguínea.
De acordo com o post, a primeira-dama realizou a coleta para o teste ao final da manhã de sábado e o resultado teria saído horas depois, ainda no mesmo dia.
Segundo a Secretaria Especial de Comunicação Social, Michelle testou positivo para a covid-19 no dia 30 de julho. O governo informou que ela foi acompanhada durante esse período pela equipe médica da presidência da República.
(Foto: Reprodução/Instagram)
Veja também!
>>> Filho mais novo do presidente Bolsonaro está com covid-19
>>> Rússia anuncia que já começou a produzir vacinas contra o coronavírus
>>> TO: Casal de idosos morre de Covid-19, após 56 anos juntos, no mesmo dia
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube