Mauro Cid chega à PF para prestar mais esclarecimentos sobre ações de hacker Delgatti Neto
Redação RedeTV!Ex-ajudante de ordens de Bolsonaro teria participado de uma reunião com o hacker e o ex-presidente sobre a possibilidade de fraudar as urnas eletrônicas
(Foto: Lula Marques/Agência Brasil)
O ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), tenente-coronel Mauro Cid, chegou à sede da Polícia Federal (PF), em Brasília (DF), para prestar um novo depoimento sobre as ações do hacker Walter Delgatti Neto, que é investigado por uma suposta invasão ao sistemas do Poder Judiciário.
Cid deu os primeiros esclarecimentos sobre o caso na sexta-feira (25), permanecendo no prédio da PF por cerca de seis horas. Segundo o advogado do militar, o depoimento sofreu atrasos por conta de problemas técnicos e um novo encontro com a investigação foi marcado para esta segunda (28).
Segundo Delgatti Neto, Mauro Cid participou de uma reunião em que teriam discutido, junto com o ex-presidente Bolsonaro, a possibilidade de fraudar o código-fonte das urans eletrônicas.
O ex-ajudante de ordens está preso por conta de um possível envolvimento com esquema de fraude de cartões de vacinação de familiares e de Bolsonaro.
Veja também!
- Países da CPLP querem ampliar cooperação econômica e empresarial
- Faustão passa por cirurgia de transplante neste domingo em SP
- Despedida: Buchecha canta no velório de MC Marcinho no Rio
Confira o nosso canal 'Notícias RedeTV' no Youtube: