UOL - O melhor conteúdo
23/08/2023 14:57:00

Bolsonaro passará por cirurgias em setembro

Redação RedeTV!

As cirurgias são para corrigir consequências do atentado que o ex-presidente sofreu em 2018

(Foto: Isac Nóbrega/PR)

O ex-presidente Jair Bolsonaro passará por três cirurgias para corrigir as consequências do atentado que sofreu durante a campanha eleitoral de 2018. A informação foi dada pelo ex-presidente em conversa com a Jovem Pan News, nesta quarta-feira (23). 

Bolsonaro foi internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, na manhã desta quarta, para realizar exames de rotina. 

Em publicação realizada em seu perfil no X (Twitter), o advogado e ex-ministro Fábio Wajgarten afirmou que os exames devem avaliar a condição clínica do ex-presidente “principalmente no sistema digestivo, tráfego intestinal, aderências, hérnia abdominal e refluxo”. Wajgarten ainda destacou que os exames estão relacionados ao ataque contra Bolsonaro. 

O ex-presidente deve passar pelas cirurgias em setembro.

Veja também:

>>> Moraes autoriza PGR a fazer acordo com investigados por atos golpistas

>>> Bolsonaro é intimado novamente pela Polícia Federal

>>> Viúva de Marielle Franco registra ameaça de estupro

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal!


Recomendado para você

Comentários