Bolsonaro: "Não teremos mais radares móveis no Brasil a partir da semana que vem"
Redação/RedeTV!Presidente não mencionou detalhes sobre fim dos radares
O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira (12) que não haverá mais radares móveis no País já a partir da próxima semana. A declaração foi dada durante evento de inauguração de obras de duplicação da BR-116 no Rio Grande do Sul.
"Não são apenas palavras. Estou com uma briga juntamente com o Tarcísio [de Freitas, ministro da Infraestrutura] na Justiça para acabarmos com os pardais no Brasil", começou ele. "Essa máfia de multas, que vai para o bolso de alguns poucos nessa nação. É uma roubalheira essa verdadeira indústria de multas que existe no Brasil. Anuncio para vocês que a partir da semana que vem não teremos mais radares móveis no Brasil", completou, sem detalhar como funcionará.
Aos gritos, o presidente continuou: "Essa covardia de ficar num descidão, no final de um retão alguém atrás de uma árvore para multar vocês não existirá mais. Estamos com projeto na Câmara e vai passar por essa bancada maravilhosa que está aqui também".
Ainda falando de trânsito, Bolsonaro voltou a citar a o projeto de lei que aumenta o prazo de validade da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e aumenta o limite de números para suspensão. "O Parlamento com toda a certeza dará a devida resposta a essas propostas nossas", afirmou.
Veja também!
>>> Previdência já tem votos para ser aprovada no Senado, diz jornal
>>> Escolha de novo PGR: Subprocurador Augusto Aras se defende de acusações
>>> Brasil confirma melhor campanha em Jogos Pan-Americanos