Bolsonaro: "esquerda sofreu derrota histórica e onda conservadora chegou para ficar"
Redação/RedeTV!Em mensagem nas redes sociais, presidente afirmou que, para 2022, "consolidaremos nossa democracia com um sistema eleitoral aperfeiçoado"
(Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) afirmou em publicação nas redes sociais neste domingo (15) que os partidos de esquerda sofreram "uma derrota histórica" nas eleições municipais de 2020 e que a onda conservadora, iniciada em 2018, "chegou para ficar".
"De concreto, partidos de esquerda sofreram uma histórica derrota nessas eleições, numa clara sinalização de que a onda conservadora chegou em 2018 para ficar", disse o presidente.
- A esquerda sofreu uma histórica derrota nessas eleições, numa clara sinalização de que a onda conservadora chegou em 2018 para ficar.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) November 16, 2020
- Para 2022 a certeza de que, nas urnas, consolidaremos nossa democracia com um sistema eleitoral aperfeiçoado. DEUS, PÁTRIA e FAMÍLIA.
Na mensagem, Bolsonaro aponta que sua ajuda aos candidatos foi limitada a quatro 'lives' em um total de três horas. Sobre a expectativa para o pleito nacional em 2022, onde ele tentará a reeleição, o presidente crê na consolidação de um "sistema eleitoral aperfeiçoado".
Bolsonaro votou neste domingo na Escola Municipal Rosa da Fonseca, na Vila Militar, no Rio de Janeiro.
Veja também!
>>> Bruno Covas (PSDB) e Guilherme Boulos (PSOL) disputarão 2º turno em São Paulo
>>> Eduardo Paes (DEM) e Crivella (REPUBLICANOS) disputarão 2º turno no Rio de Janeiro
>>> RedeTV! completa 21 anos com novidades e sucesso nas redes sociais
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube