Bolsonaro comenta 'saidinha' de Alexandre Nardoni para o Dia dos Pais: "Grave ofensa contra os brasileiros"
Redação/RedeTV!Presidente disse que benefício é "lamentável"
(Foto: Agência Brasil/Reprodução)
O presidente Jair Bolsonaro usou o Twitter nesta quinta-feira (8) para manifestar indignação com a autorização da saída temporária para Alexandre Nardoni, condenado a 30 anos de prisão por matar a filha Isabella Nardoni.
Na rede social, o mandatário classificou o benefício como "lamentável" e "grave ofensa contra todos os brasileiros".
"O caso Isabella, ocorrido em 2008, repercutiu em todo o Brasil. A criança de 5 anos foi jogada pela janela de seu apartamento. Hoje o pai, condenado pelo assassinato, é beneficiado pela saída temporária de dia dos pais. Uma grave ofensa contra todos os brasileiros. Lamentável!", escreveu o presidente.
Alexandre Nardoni, condenado por ter matado Isabella Nardoni (filha dele), deixou a prisão em Tremembé (interior de São Paulo), na manhã desta quinta-feira (8), para a "saidinha" de Dia dos Pais. Esta é a primeira vez que ele recebe o benefício.
(Foto: Reprodução/Twitter)
De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), Nardoni, assim como outros presos liberados para a data, irão retornar à unidade na próxima quarta-feira (14), às 17h.
Pai de Isabella (que morreu ao ser jogada do sexto andar), Alexandre Nardoni tem outros dois filhos com Anna Carolina Jatobá. Condenado a 30 anos de prisão, ele obteve a progressão ao regime semiaberto em abril por bom comportamento.
Além de Alexandre, Anna Carolina Jatobá, madrasta de Isabella e também condenada pela morte, obteve neste ano o direito à saída temporária de Dia das Mães.
De acordo com a defesa de Anna Carolina, ela ficou os dias de feriado prolongado com os dois filhos adolescentes. Ela tem recebido o benefício desde 2017.
Veja também!
>>> Câmara rejeita todos destaques e aprova reforma da Previdência
>>> Maioria do STF veta transferência de Lula de Curitiba para SP
>>> Caso Daniel: Allana Brittes deixa a prisão após Justiça aceitar habeas corpus
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube