03/12/2020 17:37:00 - Atualizado em 03/12/2020 17:37:00

Youtuber transmite imagens da namorada morta ao vivo

Redação/RedeTV!

Stas Reshetnikov é suspeito de ter matado a mulher

(Foto: Reprodução)

O youtuber Stas Reshetnikov, conhecido como "Reeflay", foi preso após fazer uma live em seu canal na plataforma onde transmitia imagens de sua namorada morta em seu apartamento. A vítima teria sido trancada seminua do lado na varanda do local. O caso aconteceu na última quarta-feira (2).

De acordo com a agência de notícias local, TASS, o homem de 30 anos foi levado para a delegacia, ele negou ter envolvimento com a morte de Valentina Grigorieva, de 27 anos.

Segundo a imprensa russa, no vídeo, é possível ver Reshetnikov arrastando a mulher inconsciente pelo chão para dentro do aparamento. Após levar a vítima para o interior do imóvel ele ainda teria dito, "estou preocupado".

Após isso, o homem chamou o serviço de ambulância. Mas a transmissão ao vivo continuou, é possível ver ainda o momento em que os médicos chegam ao local e constatam que Valentina estava morta. 

No interrogatório, Reshetnikov afirmou que a namorada usava drogas. Até o momento, a investigação aponta três prováveis causas para a morte. Overdose, trauma físico e hipotermia.

Ainda não se sabe o motivo que levou o homem a trancar a vítima para fora do aparamento. O canal Baza disse que o YouTube afirmou que a mulher tinha problemas intestinais e deixou ela na varanda para evitar o mal cheiro. No entanto, diversas hipóteses foram levantadas. O caso segue sendo investigado.

Recomendado para você

Comentários