Vídeo: homem ateia fogo em si mesmo próximo ao tribunal onde Trump é julgado
Redação RedeTV!Suspeito estava em área reservada para apoiadores do ex-presidente
(Foto: EFE)
Nesta sexta-feira (19), um homem ateou fogo em si mesmo em frente ao tribunal onde o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, está sendo julgado.
O homem estava em uma área reservada para apoiadores do Trump, nas proximidades da Corte Criminal de Manhattan, quando jogou o líquido inflamável em seu corpo e se incendiou.
O momento chegou a ser transmitido ao vivo pela CNN. Durante a transmissão, repórteres informaram que o suspeito ficou em chamas por mais de três minutos.
Policiais com extintores de incêndio correram para apagar o fogo e o homem foi levado em estado crítico pelo Corpo de Bombeiros ao o Centro Médico Presbiteriano New-York/Weill Cornell.
🚨 URGENTE — NOVA YORK
— Direto da América (@DiretoDaAmerica) April 19, 2024
⚠️ ATENÇÃO: IMAGENS FORTES
Homem ateia fogo em si mesmo em frente do tribunal em Manhattan onde ocorre o julgamento de Donald Trump.
▫️Não se sabe a razão para o ato nem a afiliação política da pessoa; homem parecia mover o braço após policiais terem… pic.twitter.com/yiwb74Juda
Julgamento de Trump
O ex-presidente é acusado de falsificar registros para encobrir o pagamento de US$ 130 mil (cerca de R$ 674,7 mil) à estrela pornô Stormy Daniels antes da eleição de 2016, que venceu. Isso para que a mulher mantivesse em silêncio seu caso extraconjugal com o empresário e não influenciasse na votação.
A promotoria alega que a manipulação foi uma forma de "influenciar ilegalmente" as eleições, enquanto Trump se diz inocente e nega ter se encontrado com a estrela pornô.
Veja também!
- Banco Central comunica o vazamento de dados de 3 mil chaves Pix
- Mulher que levou morto a banco tem prisão convertida em preventiva
- Professor negro preso injustamente é solto na capital paulista
Confira o nosso canal 'Notícias RedeTV' no Youtube: