Tiroteio em Fredericton, no Canadá, deixa mortos e é investigado como atentado
Arthur Henrique - Redação/RedeTV!Um tiroteio em Fredericton, no Canadá, deixou ao menos quatro mortos na manhã desta sexta-feira (10), segundo informações da polícia local. Dentre os que faleceram, dois são policiais. Um suspeito foi detido na cidade que é capital da província de New Brunswick, no leste do país.
Ainda não há muitos detalhes sobre o incidente, investigado como um possível atentado. A polícia da região, bombeiros e paramédicos trabalham no local e há relatos de que moradores estão sendo escoltados por agentes de segurança para deixar a região.
Pelo Twitter, a polícia de Fredericton pediu para que as pessoas evitem a região próxima à avenida Brookside e "que se tranquem em casa". "Por favor continuem a evitar a área da avenida Brookside, entre as ruas Main e Ring. Um incidente resultou em pelo menos quatro pessas mortas. Mais informações estarão disponíveis quando pudermos confirmar", comunica a polícia pela rede social.
Please continue to avoid the area of Brookside Drive between Main and Ring Road. An incident has resulted in at least four people killed. More information will be available when we can confirm.
— Fredericton Police (@CityFredPolice) 10 de agosto de 2018
De acordo com a CBC, rede pública de rádio e televisão do Canadá, a região do incidente é uma área residencial. Uma mulher, retirada de sua casa com o filho pequeno, disse ao jornalista Nick Moore, da CVT Atlantic, que ouviu "multiplos disparos" por volta das 7h, no horário local.
UDPATE: At this time we can confirm that we have one suspect in custody.
— Fredericton Police (@CityFredPolice) 10 de agosto de 2018
Police continue to have the Brookside area contained for the foreseeable future as the investigation is ongoing.
Please continue to avoid the area and follow us for the facts.
Policiais, bombeiros e outros investigam possível atentado na cidade - (Reprodução/Twitter)
Área onde aconteceu o incidente na cidade de Fredericton, Canadá - (Reprodução/Twitter)