Professora é condenada por sexo com aluno de 14 anos no último dia de aula
Redação/RedeTV!(Fotos: Divulgação/Facebook/Miami Police)
Jessica Langford, ex-professora do ensino médio de Ohio, foi considerada culpada após ter relações sexuais com um aluno de 14 anos no último dia de aula. Ela foi sentenciada a um ano de prisão e cinco anos em liberdade condicional.
De acordo com o Daily Mail, a então professora deixou o cargo após diversas acusações de má conduta virem à tona. Ela manteve relações sexuais com o adolescente dentro de uma sala de aula trancada na escola Miamisburg Middle.
A americana de 32 anos confessou o crime diante do juiz. “Não há um dia que eu não gostaria de poder fazer as coisas de forma diferente. Eu sei que sou totalmente responsável”, disse no tribunal.
O aluno contou que o encontro sexual durou cerca de 30 minutos e só acabou quando o diretor do colégio bateu na porta da sala. A ex-professora então teria pedido para o jovem se esconder debaixo de uma mesa até que o homem deixasse o local.
O pai da vítima disse que o filho está tendo dificuldades para voltar à sua rotina acadêmica: “Ele se sente envergonhado e sozinho. Ele é constantemente intimidado na escola”.
A defesa questionou o fato do garoto ter inicialmente escondido o episódio de seus pais e negado diversas vezes. O jovem justificou dizendo que estava com medo de sua namorada adolescente descobrir o fato e romper a relação.
Os juízes chegaram ao veredito no dia 13 de abril, quando Langford foi condenada por todas as seis acusações de agressão sexual e conduta sexual ilegal com menor.
Veja também!
Professora ameaça aluno na Bahia: "Vou furar sua cabeça"