Professora de basquete confessa ter abusado sexualmente de alunas
Redação/RedeTV!(Foto: Reprodução)
Professora e treinadora de basquete, a americana Kelli Vassallo, de 38 anos, admitiu ter abusado sexualmente de duas alunas, de 13 e 17 anos de idade, enquanto trabalhava em uma escola na Pensilvânia (Estados Unidos).
O jornal Sun Gazette informou que a mais jovem contou que os abusos começaram em 2013, após ela ficar mais próxima da professora ao conversar com ela sobre um problema pessoal. Kelli, então, aproveitou a confiança da estudante para dizer que tinha sentimentos por ela e, na sequência, iniciar o contato inapropriado. Durante o período dos encontros, a vítima foi coagida a manter o caso em segredo para evitar que a professora fosse presa.
Os encontros com a estudante mais velha continuaram mesmo após ela completar 18 anos. Por conta dos dois casos terem acontecido em momentos diferentes, entre 2009 e 2015, a defesa chegou a pedir que fossem julgados separadamente.
Afastada desde o início das investigações, Kelli aguarda a conclusão do julgamento em liberdade. A confissão aconteceu na quarta-feira (1º) após acordo da mulher com a Promotoria.
Kelli pode ser condenada a até dois anos de prisão, além de ter o nome listado entre agressores sexuais por 25 anos. A pena será divulgada até 1º de outubro.