Pai mostra recuperação de filha vítima de ataque em Manchester: "Teve sorte"
Redação/RedeTV!
(Foto: Reprodução/Facebook/Craig Mills)
O britânico Craig Mills publicou uma foto da filha hospitalizada após ser vítima da explosão na Arena Manchester, na Inglaterra, na noite da última segunda-feira (22).
Evie, de 14 anos, sofreu ferimentos no peito e nas pernas após ser atingida por estilhaços da bomba detonada no local. Ela foi resgatada, levada a um hospital e passou por cirurgia.
"Sem dúvida, as 24 horas mais assustadoras da minha vida", escreveu o pai ao mostrar a filha se recuperando no hospital após a operação. "Amo você, Evie Mills", acrescentou. Ainda na noite do ataque, o homem publicou fotos da filha sendo atendida e comemorou aliviado: "Nossa princesinha teve tanta sorte".
Indignada, a irmã dela, Cal, também desabafou na rede social: "Algum cara doente fez Evie vivenciar algo que ela nunca mais irá esquecer, e irá marcá-la para sempre. Ninguém está em segurança atualmente. Te amo muito, E".
Segundo o pai, a adolescente continua internada e passará por outra cirurgia na próxima quinta (24).
Investigação
Nesta quarta-feira (24), a polícia britânica prendeu três suspeitos de envolvimento no ataque que matou 22 pessoas e feriu mais de 50 depois do show da cantora Ariana Grande.
O homem-bomba foi identificado como Salman Abedi, de 22 anos. Inicialmente, as autoridades acreditavam que ele teria agido sozinho.
De acordo com a imprensa britânica, Abedi é cidadão britânico de origem líbia e já era conhecido das forças de segurança do país, mas não era considerado uma ameaça. Ontem (23), o irmão dele foi detido - o que totaliza quatro prisões relacionadas ao caso.
"O pânico foi geral", diz jovem que estava no show de Ariana Grande