Mulher "virgem" descobre gravidez na hora do parto e se recusa a cuidar da criança
Redação/RedeTV!Com sobrepeso, a jovem de 20 anos não percebeu que estava grávida até sentir contrações
(Foto: Reprodução/Pixabay)
Na cidade chinesa de Guiyang, uma jovem de 20 anos se mostrou perplexa ao descobrir, no hospital, estar grávida e prestes a dar à luz um menino. Isso porque, de acordo com a mulher, ela é virgem, não gosta de homens e nunca teve nenhum tipo de relação íntima com ninguém.
A chinesa foi ao hospital porque estava sentindo fortes dores abdominais. Com sobrepeso, a mulher nem desconfiava da gravidez. De acordo com o jornal Mirror, quando descobriu que estava para dar à luz, a paciente pediu para o hospital fazer um teste de virgindade para provar que ela engravidou sem ter relações sexuais, mas a equipe médica se recusou. "Muito frustante", disse um médico ao Guiyang Evening Post, publicação local.
Os funcionários do hospital chegaram a questionar se não havia possbilidade de ela ter bebido demais e ter sido abusada. Mas a jovem afirmou que é alérgica a álcool e por isso não bebe. Os médicos declaram ao jornal Guiyang Evening Post que a mulher estava genuinamente surpresa com a notícia.
Após a gravidez ser comprovada por meio de exames, a jovem foi encaminhada para o centro cirúrgico para uma cesárea de emergência. Mas após dar à luz, recusou-se a cuidar da criança, que acabou sendo entregue aos avós.
Ainda conforme os médicos, é comum na China meninas descobrirem a gravidez logo antes do parto. Mas normalmente isso acontece com adolescentes sem instrução. "Mas essa paciente está em seus 20 anos e é educada, então estamos particularmente surpresos", disseram ao Guiyang Evening Post.
Clique aqui e se inscreva em nosso canal do YouTube. É gratuito e você pode conferir os principais destaques da nossa programação.
Jovem denuncia padrasto após ser estuprada por ele por vários anos
Sônia Abrão critica José Loreto após ele comentar possível traição