17/10/2013 14:28:00 - Atualizado em 17/10/2013 14:31:00

Mergulhadores encontram restos mortais de herdeiro da grife Missoni

ANSA
Os poucos restos mortais encontrados por mergulhadores venezuelanos nos destroços do avião que levava Vittorio Missoni, herdeiro da grife Missoni, aparentemente pertencem a três indivíduos, segundo fontes de Caracas que acompanham os trabalhos de resgate.

De acordo com essas mesmas pessoas, as operações de recuperação continuam e estão sendo feitos exames nos materiais já coletados, que foram tirados de uma profundidade de 70 a 74 metros. No dia 4 de janeiro de 2013, a aeronave que transportava Vittorio, sua esposa, Maurizia Castiglioni, os amigos do casal Guido Foresti e Elda Scalvenzi, além de dois pilotos, caiu perto do famoso arquipélago de Los Roques. Desde então, ela permaneceu desaparecida e foi achada há apenas alguma semanas. Os trabalhos de resgate da equipe de especialistas do Ministério Público e da Marinha venezuelana começaram na segunda-feira passada (14).

Mauro Croci, prefeito de Sumirago, cidade italiana onde mora a família Missoni, disse à ANSA que a possível recuperação dos restos mortais do herdeiro da grife italiana pode ser o "horrível epílogo de uma tragédia que, por muitos meses, deixou a família na incerteza". "Finalmente a família poder ter um corpo no qual pode chorar, ainda que esta não seja uma consolação. A incerteza consumou todos, em particular Ottavio, o patriarca", afirmou.

No entanto, apesar da expectativa pelo reconhecimento dos corpos, as famílias dos desaparecidos ainda não receberam nenhuma comunicação detalhada e oficial sobre o assunto.

Veja mais:
>>>Avião com estilista italiano Missoni desaparece na Venezuela
>>>Venezuela busca avião desaparecido com estilista italiano Missoni
>>>
Família Missoni espera que executivo esteja vivo após avião sumir na Venezuela

Recomendado para você

Comentários