Mãe mata três filhos sufocados para "ganhar atenção do marido"
Redação/RedeTV!Mulher confessou o crime; caso aconteceu nos EUA
(Foto: Reprodução)
Brittany Pilkington, de 27 anos, confessou ter matado os três filhos sufocados por sentir ciúmes do marido. A mulher foi condenada a 37 anos de prisão. Os crimes aconteceram entre 2014 e 2015, em Ohio, nos Estados Unidos.
De acordo com o jornal The New York Post, a suspeita era mãe das três crianças e alegou que cometeu os assassinatos pois não estava satisfeita com a atenção que o pai dava para os filhos e queria ter mais a atenção dele.
O menino mais velho do casal, Niall, foi morto em 2014. Os outros dois crimes ocorreram, respectivamente, em abril e agosto de 2015. O pai das crianças, que era marido de Brittany, foi namorado da mãe da suspeita.
O caso foi revelado após o corpo da última criança ser encontrado. A mulher poderia ter sido condenada à prisão perpétua, mas conseguiu a progressão após confessar.
O promotor responsável pela investigação, Eric Stewart, informou para o jornal que o julgamento ajudou a "trazer justiça e conclusão para esse trágico caso e proteger a comunidade de novas ações como essa".
Kort Gatterdam, um dos advogados da mãe da mulher, disse que "infelizmente, ela está vivendo uma vida melhor dentro da prisão do que fora. "Além disso, ela gostaria de ressaltar que ama e sente muitas saudades dos filhos e chora todos os dias pelas mortes”, concluiu ele.
>>> CCJ da Câmara aprova PEC da prisão em segunda instância
>>> Toffoli vota por limitar compartilhamento de dados financeiros
>>> Pagamento do 13º do Bolsa Família está garantido, diz porta-voz
Assista aos vídeos da RedeTV! no YouTube e inscreva-se no canal!