Mãe é presa após "vender" filha de 11 anos a estuprador por R$ 263
Redação/RedeTV!Mulher entregou menina para ser abusada sexualmente
(Foto: Reprodução/Clarín)
Uma mãe argentina de 42 anos foi presa após entregar sua filha, de 11 anos, para ser estuprada em troca de cerca de R$ 263. O homem que pagou a quantia e cometeu o abuso sexual também foi preso. O estupro aconteceu na casa da família, em La Banda, na província de Santiago del Estero, na Argentina.
Segundo o jornal local Clarín, as investigações do caso tiveram início somente após uma tia da vítima ouvir seu relato e levar o abuso às autoridades.
À polícia, a menina contou que viu o momento que a mãe recebeu o pagamento do homem, que é amigo do padrasto dela. Na sequência, a mulher teria deixado os dois a sós em casa com a desculpa de ir buscar lenha.
Quando a mãe voltou, o abuso já havia acontecido e foi relatado pela criança, mas ela acusou a filha de estar mentindo e disse que não prestaria queixa contra o homem.
Após a denúncia da tia, a criança passou por exames que identificaram lesões compatíveis com abuso sexual. Traumatizada, a criança tentou se jogar da janela do hospital e, dias antes, tentou se matar de outro jeito.
Com a prisão da mãe, a menina e o irmão dela, de dois anos, foram levados para morar com a avó.
A mulher e o agressor ficarão à disposição da Justiça de Santiago del Estero até o fim das investigações.
Veja também!
>>> Marido de Caroline Bittencourt será indiciado por homicídio culposo pela polícia
>>> Tiroteio durante operação policial na Maré deixa oito mortos
>>> Reforma da Previdência é parte da solução, diz diretor do Ministério da Economia
Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!