Mãe é presa após matar bebê esfregando heroína em sua gengiva
Redação/RedeTV!Mulher também teria dopado seus outros filhos com a droga
(Foto: Divulgação/Penobscot County Jail)
Kimberly Nelligan, de 33 anos, foi presa na última terça-feira (17) após matar sua filha de apenas um ano esfregando heroína na gengiva da criança para, supostamente, ajudar a bebê a dormir melhor. O caso aconteceu em Maine, nos Estados Unidos.
De acordo com o New York Post, a mulher teria dopado sua filha com a droga pelo menos 15 vezes nos dois meses anteriores a morte da criança, que ocorreu em outubro de 2018.
Durante o interrogatório inicial da polícia, Kimberly negou o uso de heroína. Mais tarde, porém, ela admitiu que usava o opioide uma vez por semana.
O marido disse à polícia que durante esse tempo ele a testemunhou esfregando um pouco de heroína nas gengivas da filha, segundo o relatório, acrescentando que o bebê estava tendo problemas para dormir.
A mãe também teria dito ao marido que dar heroína aos filhos era uma prática comum pois ela fazia o mesmo com os outros dois filhos quando eram mais novos.
“São casos muito sérios, muito difíceis e, em alguns, a lei não é propriamente transparente", relatou a promotora do caso. A mulher está à disposição da Justiça.
Veja também!
>>> Copom reduz a taxa básica de juros de 6% para 5,5% ao ano
>>> Bolsonaro confirma viagem aos EUA para discursar na ONU, afirma porta-voz
>>> Previsão do tempo: Calor predomina pelo Brasil na quinta-feira (19)
Assista aos vídeos da RedeTV! no YouTube e inscreva-se no canal!