"Eu quero ser uma mulher": Australiana relata como seu marido se tornou sua esposa
Redação/RedeTV!Foto: Reprodução/DailyMail
A australiana Susanna Liang, de 29 anos, não imaginava quando foi morar junto com seu marido que, dois anos depois, ele se tornaria sua esposa. O casal, que se conheceu na internet em 2008, mantinha um relacionamento como qualquer outro quando Andrew confessou à amada que gostaria de ser uma mulher.
"Você vai me odiar, mas eu quero ser uma mulher. Eu não posso olhar meu filho nos olhos e dizer para ele ser ele mesmo quando eu sou uma hipócrita", falou Andrew, que hoje se assume como Andrea, na época.
"Eu fiquei totalmente em choque. Eu não sabia como reagir, mas disse: 'Tudo bem'. Decidi seguir em frente e pesquisar sobre isso. Depois que li algumas informações, me senti melhor equipada, mas ainda preocupada. Ela continuaria a ser a mesma pessoa quando sua voz e corpo mudassem tanto?", contou Susanna ao jornal inglês "Daily Mail".
Foto: Reprodução/DailyMail
Apesar do susto do momento inicial, as duas enfrentaram a situação juntas e começaram a fazer tratamento hormonal: Andrea para a transição de gênero e Susanna para fazer uma fertilização in vitro. "Nós sempre quisemos ter um bebê, mas não podíamos porque a Andrea tem uma baixa contagem de espermatozóides", explicou Sussana.
"Assim que nós duas começamos a tomar hormônios foi estranho porque nossos corpos começaram a mudar. No começo não era grande coisa - os cabelos de Andrea começaram a crescer e ela começou a se vestir diferente. Mais tarde, coisas como sua voz e corpo começaram a mudar também", continuou a australiana.
Hoje mães de um menininho de um ano, as duas garantem que o relacionamento segue firme e forte e contam que tiveram reações positivas da família quando contaram a mudança. "Minha família, amigos e até mesmo pessoas que eu mal conhecia estão sendo muito positivas. É ótimo. Nós estamos muito felizes juntas e esperamos aumentar a família em um futuro próximo"
Fotos: Reprodução/DailyMail
"Somos uma família como qualquer outra", afirma mãe de família transgênero. Assista: